cropped-Emblema-Fonte-azul.png

“O meu objetivo não é empoderar-te, mas sim dar-te as ferramentas para que possas empoderar a ti mesma.”

favicon.png

O que é uma doula?

Uma doula é uma mulher que presta apoio físico, emocional e informativo durante a gravidez, parto e pós-parto. Mas para mim essa definição é bastante genérica.

Ao longo do meu percurso como doula neste molde anterior, me apercebi que fica muito aquém daquilo que eu gosto de entregar para cada mulher que passa por mim. Sinto que a doulagem não se inicia apenas na gravidez mas pode ser um trabalho de construção mesmo antes de engravidar. O processo de autoconhecimento e desenvolvimento pode ser trabalhado antes, durante e depois, para viver essa jornada de uma forma mais leve e feliz.

Por isso o rumo da minha doulagem foi se lapidando e sofrendo algumas mudanças ao longo da jornada. O meu objetivo não é empoderar-te, mas sim dar-te as ferramentas para que possas empoderar a ti mesma.

 

Programa Mesmo ao longe, sempre perto

Ter uma doula ao teu lado no parto pode não ser uma opção, ou por estarmos longe fisicamente ou por impossibilidade de estar junto de ti no momento do parto, isto não invalida que possas ter uma doula para chamar de tua.

Este programa de acompanhamento foi criado para ti que mesmo à distância desejas ter alguém de confiança, alguém que te gere conexão e empatia para te apoiar nas tomadas decisões e no teu processo de empoderamento para viver a melhor experiência de parto possível.

Programa sempre ao teu lado

Estarei ao teu lado durante toda esta jornada, apoiando, ouvindo e acolhendo as tuas questões, ajudando a quebrar crenças e desmistificar mitos, estarei ao teu lado no dia do parto para que possas te sentir mais segura e confiante, para que eu possa relembrar-te do teu poder e da tua potência para um dos momentos mais intensos e únicos da tua vida.

Programa sempre ao teu lado PLUS

Porque o parto é apenas um portal de uma mulher que renasce e uma família que se transforma, este programa é para apoiar-te naquele momento que pode ser mais desafiante que o parto em si, que é o nascimento da nova mãe/mulher. Serei teu colo no puerpério, no babyblues e todas as vezes que te sentires perdida sobre o que fazer com o teu bebé.

Contactos

Alguma questão adicional?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contacto.